sexta-feira, 31 de maio de 2013

The Evil Within Sinistroo


the evil within se mostrou uma verdadeira salada de inspirações nipônicas para jogos de terror e a coisa não muda muito na segunda parte da demonstração.

O cenário é uma espécie de vilarejo, também à noite, mas não demora até que os primeiros mortos vivos apareçam para nos remeter ao DNA de "Resident Evil", particularmente aos jogos mais recentes da franquia da Capcom.  Aqui, o detetive pode andar e atirar ao mesmo tempo, sempre com a câmera posicionada sobre o ombro do personagem.

Apenas duas armas foram mostradas: um revólver calibre 38 e uma espingarda, além de bombas com temporizador, usadas para explodir uma casa, atraindo os zumbis em sua direção.

Sem qualquer explicação, outra reviravolta de personalidade no jogo: uma grotesca enchente de sangue toma à tela de vermelho e 'transporta' o personagem para uma instalação subterrânea. Dessa vez, foi o horror psicológico de "Silent Hill" que veio à mente.

Quando as referências nipônicas pareciam chegar ao fim, eis que o primeiro chefe surge na tela para provar que, ou Mikami realmente está sem criatividade, ou o designer simplesmente não jogou muitos games de 'Survival Horror' nos últimos anos: o monstro é uma espécie de mulher-aranha, assim como aquela de "Resident Evil 6", aparece para desafiar o jogador

Opniao:esse jogo vai ser macabro e survivor horro igual ao dead space mais terror ainda ospkpoksako pesquisem o trailei achei muito foda os graficos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise Aqui

Seguidores